Consulta online - TeleNutrição - atendimento nutricional on line - Nutricionista Clínica e Esportiva


O CFN (Conselho Federal de Nutricionistas) autorizou a prestação de serviço por meio não presencial até 31/08/2020. Diante disso, estou oferecendo a consultoria on line.

Foi uma ótima notícia, porque sabemos que a alimentação saudável é fundamental para a manutenção da saúde, favorecendo, inclusive,  o sistema imunológico.

Durante a quarentena, o comportamento alimentar pode ser influenciado pelo confinamento já que esta situação pode gerar ansiedade,  preocupação, tédio e outros sentimentos.

A orientação nutricional nesse momento pode ajudar muitas pessoas.

Consulta online nutricionista

Como funciona o atendimento nutricional online? 

A consulta online será realizada com horário marcado.

Neste sistema o meio de comunicação utilizado será sempre vídeoconferência.

Na primeira consulta será realizada uma anamnese (entrevista) para conhecer:

  • Objetivo do atendimento
  • Avaliação clínica: histórico de saúde do paciente, sinais, sintomas, medicamentos, rotina alimentar, rotina de atividades, aversões, alergias, preferências alimentares.
  • Avaliação física (antropométrica): será subjetiva nesse primeiro momento devido ao distanciamento. Caso haja futura consulta presencial, a avaliação será completa.
  • Avaliação bioquímica: com exame de sangue recente (menos de 1 ano) que o paciente já tenha realizado.

Após a consulta será desenvolvido um plano alimentar, com todas as ferramentas adequadas para a sua implantação (cardápio, receitas, lista de compras, lista de substituição), acessível por um aplicativo que o paciente baixa no seu celular gratuitamente.

O acompanhamento nutricional será feito pelo diário alimentar que o paciente preenche diariamente e pelo chat para o esclarecimento de dúvidas.

A próxima consulta é previamente agendada no encerramento do atendimento.

Devido a realização de assessoria nutricional, não é oferecido retorno.


Valor e forma de pagamento:

O pagamento será por transferência bancária, sendo enviado o comprovante de transferência, pelo whats app, antes da realização da consulta.


Mais informações e agendamentos: 11 - 2681-7744   WhatsApp: 11 - 94916-0492